ARRAIÁ DA SAÚDE E MUTIRÃO DE ATENDIMENTO DO HOFTALON NESTE SÁBADO, NA SEDE DA SECRETARIA DE SAÚDE

Neste sábado, dia 15 de junho, a população de Rolândia poderá participar do Projeto Glaucoma realizado pelo Hoftalon – Hospital de Olhos – no Centro de Especialidades do Município, na rua Duque de Caxias, 331, centro. E, no mesmo local, haverá o "Arraiá da Saúde", com atendimentos diversos aos rolandenses, levando mais saúde e qualidade de vida!

Em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, a iniciativa visa informar e realizar exames gratuitos para diagnóstico do glaucoma, uma das doenças oculares que mais preocupam a humanidade, podendo provocar casos de cegueira irreversíveis.

A distribuição de senhas para o atendimento de adultos com 40 anos ou mais inicia às 7h e seguirá conforme a capacidade de atendimento da equipe. A previsão é atender cerca de 500 pessoas entre 9h e 12h.

Pessoas com idade acima de 40, com histórico na família, pressão intraocular alterada e da raça negra têm maior probabilidade de apresentar a doença.
Além disso, vai ter o "Arraiá da Saúde", das 9h às 12h!

Para todas as idades!

Serão prestados serviços diversos como aferição da pressão arterial, testes, agendamentos de exames e consultas, vacinas e muito mais!

Ter mais saúde e qualidade de vida é "bão di mais da conta, sô"!

Por conta das tendas instaladas no local, o trecho da Rua Duque de Caxias, entre a Avenida Interventor Manoel Ribas e Rua Santos Dumont, centro, está com o trânsito impedido. Será liberado o tráfego no local no sábado, após às 13h.

Última modificação em 14/06/2024