CONFIRA A PROJEÇÃO DE COMO VAI FICAR O FUTURO “MERCADO MUNICIPAL DE ROLÂNDIA”, NA AVENIDA PRESIDENTE GETÚLIO VARGAS

O prefeito Ailton Maistro assinou o contrato com a empresa licitada Lago Tela, da cidade de Três Pontas/MG, que vai iniciar a primeira fase da obra de revitalização do armazém ferroviário maior, situado na Avenida Presidente Getúlio Vargas, área central da cidade.

O valor do contrato, com recursos próprios do Município, é de R$ 2.235 milhões (sendo dois milhões de emendas impositivas de todos os vereadores).
A obra vai transformar a paisagem urbana da cidade, oferecendo com a revitalização, um “Mercado Municipal”, com espaços para comercialização de produtos e serviços, praça de alimentação, área de lazer, área cultural, cerca de 300 vagas de estacionamento, pátio coberto, sanitários e muito mais.

Equipes da Prefeitura estão fazendo demolições e removendo o contrapiso para a empresa poder iniciar a obra e, dentro de 20 dias, começa a revitalização em si.
Pelo contrato, a empresa licitada terá seis meses para fazer a recuperação da cobertura, fundação dos mezaninos, serviços hidrossanitários, serviços pluviais e promover o fechamento com muro e gradil. Essa será a primeira etapa da revitalização.

Na segunda etapa, infraestrutura. Na terceira etapa, acabamentos.

Confira a projeção da obra, feita pela equipe da secretaria de Planejamento no link https://fb.watch/szhSW4VNUy/

Última modificação em 07/06/2024