ALUNOS DO CMEI HANS HELMUT BEHREND APRENDEM, NA PRÁTICA, SOBRE PLANEJAMENTO FINANCEIRO

O Cmei Hans Helmut Behrend, do San Fernando, promove passeio pedagógico para as turmas do Infantil 5, para proporcionar aos alunos vivências práticas que complementem a aprendizagem do conteúdo visto nas salas de aula. Eles conheceram as instalações da agência do Banco Sicredi, junto com a gerente Carol e a Carla e os colaboradores da agência. Durante a visita, as crianças conheceram o funcionamento do banco e receberam informações básicas sobre planejamento financeiro.

Última modificação em 06/06/2024