PROJETO “CORPO EM MOVIMENTO NA EDUCAÇÃO INFANTIL” DESENVOLVE ATIVIDADE FÍSICA DE ALUNOS

O projeto "Corpo em Movimento na Educação Infantil" surge da parceria entre a Secretaria Municipal de Esportes e a Secretaria Municipal de Educação que juntas compreendem a importância do movimento e da atividade física no desenvolvimento global das crianças desde os primeiros anos de vida.
O objetivo geral do Projeto foi apresentar conceitos básicos da modalidade esportiva de atletismo aos alunos das turmas de Infantil IV e V da Rede Municipal de Ensino, bem como oportunizar a prática esportiva de forma lúdica, interagindo com alunos de outras instituições.
O "Corpo em Movimento na Educação Infantil" aconteceu ao longo do 1º semestre e na próxima semana acontecerá o evento, onde teremos 1.018 alunos participando durante a semana.

• Por:

Última modificação em 04/06/2024