Cmei Marly do Nascimento Santos comemora o dia internacional do brincar brincando!

No dia 28 de maio é comemorado o "Dia Internacional do Brincar", e as crianças do Cmei Marly do Nascimento Santos, situado no bairro Parigot de Souza, comemorou essa data como sempre: brincando!

Essa data é importante para reforçar que brincar é um direito de todas as crianças e que atividades lúdicas beneficiam seu desenvolvimento em aspectos como a criatividade, a educação, o bem estar e a convivência comunitária.

Mas é na educação infantil que as crianças aprendem brincando.

O lúdico é uma metodologia pedagógica que ensina brincando e não tem cobranças, tornando a aprendizagem significativa e de qualidade.
Vejam algumas fotos de vários dias e do dia comemorado do brincar na instituição de todas as turmas do Cmei Marly do Nascimento Santos e também um vídeo de duas turmas nos comentários.
A criança aprende brincando e brincando ela é feliz!

Última modificação em 03/06/2024