EXPEDIENTE DOS SERVIÇOS PÚBLICOS NO FERIADO DE CORPUS CHRISTI

A secretaria de Administração informa que no dia 30 de maio (quinta-feira), os prédios e serviços públicos estarão em recesso, em virtude feriado nacional de Corpus Christi.

Na sexta-feira, dia 31, não haverá expediente por ser ponto facultativo ao servidores municipais.

Na rede municipal de educação, aulas estarão em recesso na sexta.

A secretaria de Saúde informa que o PA 24h da Vila Oliveira terá o atendimento normal em todos os dias.

Na quinta-feira e na sexta-feira, o cidadão que precisar pode fazer protocolo ou consulta de serviço público pelo portal da Prefeitura: www.rolandia.pr.gov.br e clicar em Serviços On Line ou ir direto no link do atendimento em https://rolandia.1doc.com.br/atendimento

Última modificação em 28/05/2024