PREFEITO RECEPCIONA ÁBITROS DOS JOGOS DA JUVENTUDE NO CENTRO CULTURAL NANUK

O prefeito Ailton Maistro, o secretário de esportes, Odyr Polaco, o procurador Geral, Wilson Socio Júnior e o diretor técnico, Flávio Marques acompanharam na tarde desta quinta-feira (23), da reunião de arbitragem dos Jogos da Juventude do Paraná que terá início nesta sexta-feira (24). O evento aconteceu no centro cultural Nanuk.

O encontro reuniu árbitros das quatro modalidades presentes nos jogos (vôlei, basquete, futsal e handebol) e contou com a presença também do chefe da regional Norte 04 da Paraná Esportes, Professor Mazinho, o assessor da Secretaria de Esportes do Estado, professor Jeferson Gibellato e do diretor da pasta, Victor Martinez.

A competição terá árbitros de alto nível e que contribuirá para grandes jogos que devem movimentar a cidade de Rolândia nestes dias.

Última modificação em 23/05/2024