PREFEITO TEM ENCONTRO COM GOVERNADOR RATINHO JUNIOR EM EVENTO REGIONAL

O prefeito Ailton Maistro e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Horácio Negrão acompanharam a visita do governador Carlos Massa Ratinho Junior. O governador cumpria uma agenda de um evento regional na cidade de Cambé.

Na oportunidade, o prefeito de Rolândia conversou com o governador que mais uma vez se coloca a disposição da cidade, sempre com a o apoio do deputado estadual, Cobra Repórter.

Durante o encontro, Ailton Maistro aproveitou para conversar com representantes de algumas secretarias estaduais, dentre elas a de o diretor da Secretaria Estadual de Agricultura e abastecimento (SEAB), Antonio Carlos Barreto e gerente da Agência de Defesa Agropecuária do Paraná (ADAPAR), Marcelo Matsubara, visando melhorias para as estradas rurais da cidade.

Estiveram ainda entre as autoridades presentes no evento o prefeito de Cambé, Conrado Sheller, os deputados (a) estaduais Tiago Amaral e Cloara Pinheiro e a deputada federal, Luiza Canziani, além de prefeitos, vereadores, secretários municipais da região e convidados.

Última modificação em 23/05/2024