ENFERMEIRO DO SAMU ROLÂNDIA VAI AJUDAR NO TRABALHO NO RIO GRANDE DO SUL

A Secretaria de Saúde informa que o enfermeiro do Samu, Adriano Porfírio Piza, foi novamente convocado pela Força Nacional do SUS e prontamente aceitou ir atuar na missão do Rio Grande do Sul.

Com esse chamado, a secretaria reorganizou a escala de modo à não desfalcar o serviço em Rolândia.

Adriano é referência nacional e já atuou em diversos serviços de atendimento e resgate extremos, como em Brumadinho-MG. Ele embarca nesta sexta-feira.
Segundo a direção do Samu Rolândia, é motivo de orgulho ter um servidor convocado para uma missão tão nobre.

"Sabemos da importância dessa atuação frente às catrastrofes, do quanto isso exige do fisico, psicologico e do desprendimento pessoal. Então, é com muita admiração que podemos dizer que temos um representante do nosso SAMU que exerce esse ofício com tanta dedicação e qualidade".

Com orações, boas energias e torcida, a secretaria de Saúde deseja um ótimo trabalho ao Adriano!
E votos de pronta recuperação ao povo gaúcho!

Última modificação em 23/05/2024