CMEI PEDRO SERPELONI MERGULHA NA HISTÓRIA DA CIDADE

Dentro do Projeto Minha cidade tem história e memória - Rolândia 80 anos, os alunos da turma Infantil 4, do CMEI Pedro Serpeloni, de São Martinho, juntamente com a professora Valéria realizaram uma visita até o distrito Nossa Senhora Aparecida, o Bartira, onde conheceram alguns pontos do distrito.

Lá, eles foram muito bem recebidos pela equipe gestora, alunos, professores e funcionários do CMEI Rita Teodoro de Jesus, onde as crianças puderam conhecer um espaço rico em aprendizagem e interagir com os demais alunos.

Dando sequência, a visitação chegou ao Deizinho do Vermelho, conhecer a Escola Vital Brasil, que foi revitalizada e atualmente contém uma material riquíssimo, contando a história daquela localidade.

O passeio foi cheio conhecimento para os nossos desbravadores, além de muito divertido!

A equipe envolvida gradece a todos do CMEI Rita Teodoro e da Escola Vital Brasil que os acolheram com muito carinho e propiciaram um tempo de muito aprendizado.

Diretora: Flaviane

Coordenadora Pedagógica: Luciana