ALUNOS DO CMEI DO PERAZOLO TEM AULA PRÁTICA DE HISTÓRIA

Alunos do infantil 04 e 05 da manhã e da tarde dão CMEI Eliana Ferreira da Roza fizeram nesta segunda-feira (20) uma aula prática de história referente aos 80 anos na cidade de Rolândia.

A visita percorreu vários pontos turísticos que compreendeu também a prefeitura municipal.

Na oportunidade, os alunos estiveram acompanhados das professoras Adriana Peinado, Ana Paula de Souza Leodoro Santana, Juliana Aparecida Ré Reverti Beraldo, Sandra Paula Costa dos Santos e Bruna Laís Gonçalves, a coordenadora Cristina Marques Bueno e diretora Nicole Carolina Dalla Marta Moralli.

Na oportunidade os alunos foram recepcionados pelo prefeito Ailton Maistro e a secretária de Educação, Leise Camargo e aproveitaram a visita para fazer perguntas.

A visita percorreu ainda a Rádio Cultura , Ginásio de esportes e r no dia 27/05 continua.

Os alunos devem ainda visitar a Igreja Matriz São José, o mosteiro e também o portal de Rolândia.

Última modificação em 21/05/2024