PREFEITURA CONVOCA MAIS PROFISSIONAIS APROVADOS NO CONCURSO PÚBLICO

Os candidatos relacionados deverão apresentar-se no dia 4 de janeiro de 2012, na empresa MESTRA, localizada na Rua Monteiro Lobato, 309 Centro - Rolândia-Pr. Eles devem portar comprovante original de identificação,  para realização de Avaliação Clínica e preenchimento da Ficha de Informações Médicas e demais informações sobre os exames. No horário das 9 horas para os professores Afrodescendentes e às 15h30 para os advogados.

O não comparecimento no período marcado para a Avaliação Clínica ou a ausência do candidato em quaisquer exames ou avaliação, inclusive nos dias estipulados, importará na sua eliminação do Concurso.

Será considerado apto o candidato que não apresentar quaisquer alterações patológicas que o contra-indiquem ao desempenho do cargo/função.

O candidato que no (Exame Avaliação Clínica), for considerado inapto por determinado período terá sua vaga garantida, sem prejuízo para a nomeação dos demais candidatos, até que seja convocado, por meio de edital específico, para submeter-se a nova avaliação.

Por ocasião de nova avaliação dos candidatos considerados inaptos temporários, poderão ser solicitados, se necessário, exames complementares.

O candidato considerado inapto temporário que não atender à convocação para nova avaliação por meio de edital específico será considerado desistente do Concurso.

A Avaliação Médica terá caráter eliminatório, sendo os candidatos considerados aptos ou inaptos. Caberá aos candidatos o conhecimento e execução, conforme estabelece este Edital, da Avaliação Médica prevista no item 1 (um) do presente Edital. Não será aceita qualquer alegação de desconhecimento dos procedimentos exigidos.

Segue abaixo os nomes, horários e dias de exame:

Horario Exame: 09:00 horas do dia 04/01/2012

Cargo: Professor de Séries Iniciais (Afrodescendentes)

INSCRIÇÃO

NOME CANDIDATO