AVENIDA PRESIDENTE GETÚLIO VARGAS RECEBE SINALIZAÇÃO DE TRÂNSITO

A secretaria de Planejamento e o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) informam que a Avenida Presidente Getúlio Vargas (trecho urbano da BR-369) recebeu recuperação asfáltica em toda sua extensão, cerca de 10 km.

O serviço foi feito em parceria entre a Prefeitura e o DNIT, sendo que a Prefeitura recuperou 30% e os 70% restantes ficaram a cargo do DNIT.

Com o trabalho finalizado, agora está sendo feita a nova pintura de trânsito.

Por isso, os usuários da via devem ficar atentos quanto ao maquinário na pista e os operários trabalhando.

Reduza a velocidade e tenha compreensão sobre o serviço, que vai trazer ainda mais segurança e comodidade aos usuários do trânsito.

O serviço começou nas proximidades da saída para Arapongas e está avançando no sentido oposto.

Última modificação em 17/05/2024