RECADO IMPORTANTE DA DEFESA CIVIL MUNICIPAL

SOS RIO GRANDE DO SUL: ROLÂDIA SE SOLIDARIZA E AJUDA! DOE!

O Município de Rolândia se solidariza com o povo do Rio Grande do Sul que está vivenciando um triste momento, com fortes chuvas e inundações.

A Prefeitura de Rolândia, a ACIR, o Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil estão mobilizadas a ajudar os irmãos gaúchos. E contam com o apoio da população rolandense. A ação conta ainda com o apoio das Primeiras-damas do estado do Paraná.

O Coordenador da Defesa Civil, servidor municipal Miguel Consani Nogueira, pede que cada um doe de acordo com a sua possibilidade.

O que doar:

* Produtos de limpeza e higiene pessoal;

* Água mineral (copo, garrafa ou botijão);

* Itens de limpeza e utensílios como vassoura, balde, escova, saco de lixo, esponja, sabão em pó, detergente, água sanitária, pás, enxadas, martelo, carrinho de mão, pregos, lonas, botas e luvas de borracha e máscaras;

* Itens de uso pessoal de cama, mesa e banho como toalhas, cobertores, travesseiros, fraldas de todo tamanho (infantil e geriátrica), absorventes de todos os tamanhos, lenços umedecidos, xampu, sabonete, papel higiênico e pomadas;

* Alimentos não perecíveis: leite, água, açúcar, arroz, bolacha, café solúvel, farinha, feijão, massas, óleo e sal.

OBS. NÃO ESTÃO SENDO ARRECADADAS ROUPAS NESTA AÇÃO.

Leve diretamente a sua doação ao Quartel do Corpo de Bombeiros, na Avenida Presidente Getúlio Vargas, 2.308, centro.

As doações devem ser feitas até quarta-feira, dia 22 de maio, 18h.

Em seguida, a Defesa Civil Estadual vai encaminhar tudo o que for arrecadado ao povo gaúcho.

Sua colaboração faz muita diferença!

Participe dessa grande campanha de amor!

Última modificação em 17/05/2024