ABORDAGEM EDUCATIVA MARCA O MAIO LARANJA EM ROLÂNDIA

Nesta sexta-feira, dia 17 de maio, a partir das 13h, no calçadão da Avenida dos Expedicionários, centro, a secretaria municipal de Assistência Social, por meio da equipe do CREAS I, vai fazer uma ação alusiva ao “Maio laranja”, mês de prevenção e combate à exploração sexual infantil.

Além de um trabalho educativo e de conscientização, haverá a exposição dos desenhos finalistas que participaram do concurso e que teve como tema: “Identificação, Prevenção e Proteção às diversas formas de violência infantil”!

Venha prestigiar e vote no seu desenho favorito!

Por conta dessa ação, nesta sexta-feira, dia 17, não haverá atendimento ao público no CREAS I, que fica na Avenida Romário Martins, 988, centro.

Última modificação em 16/05/2024