DIA DO ASSISTENTE SOCIAL É COMEMORADO COM ENCONTRO TEMÁTICO NO SALÃO DA PARÓQUIA SÃO PAULO APÓSTOLO

O prefeito Ailton Maistro, a primeira-dama Ana Maria Mungo Maistro, a secretária de Assistência Social, Michele Pereira, a vereadora líder do prefeito e procuradora da mulher na Câmara, Cristina Pieretti, a diretora de Políticas Públicas para as Mulheres, Viviane Vernillo e assistentes sociais participaram nesta quarta-feira (15), de um encontro temático em comemoração ao Dia do Assistente Social.

O evento aconteceu no salão da paróquia São Paulo Apóstolo na Vila Operária e reuniu diversos profissionais da área.

Segundo a secretária Michele, este profissional merece todo o reconhecimento já que ele colabora com a promoção do bem-estar social das pessoas, dedicando-se a lutar pelos direitos humanos, por melhores condições de vida para grupos sociais vulneráveis.

O prefeito Ailton Maistro também parabenizou os profissionais que fazem um trabalho de suma importância ao município de Rolândia.

Parabéns a todos os assistentes sociais de Rolândia.

Última modificação em 15/05/2024