LEI PAULO GUSTAVO LEVA “TIO FERNANDO” AOS CMEIS DE ROLÂNDIA COM PROJETO DE MUSICALIZAÇÃO

A Secretaria de Cultura e Turismo, secretaria de Educação realizou durante os meses de maio e abril, um projeto de musicalização nos Centros de Educação Infantis (CMEI’s) da cidade.

Ao todo, 10 CMEI’s receberam o ‘Tio Fernando” (músico e artista da cidade de Rolândia) que levou muita alegria e contagiando a todas as crianças e faz parte do cumprimento da Lei Paulo Gustavo.

Além da musicalização, o músico levou seus parceiros (os fantoches) para a contação de histórias, onde as crianças ficaram encantadas.

Segundo a secretária de Cultura e Turismo, Flávia Galbero foi uma grande experiência para todos, principalmente ao artista da cidade que levou alegria e seu talento aos pequenos e também recebeu o carinho das crianças e toda equipe dos CMEI’s.

E para complementar esse Projeto, a secretária explica que dia 08 de Junho, o “Tio Fernando” fará seu Show de musicalização gratuito no Centro Cultural Nanuck às 19h30min, levando muita música, dinâmicas e alegria para a criançada.

Venham, tragam seus filhos e participem!!

• Por:

Última modificação em 15/05/2024