CAPS II FINALIZA ATIVIDADES COM CAFÉ DA MANHÃ

Os 300 usuários do serviço que durante toda a semana participaram de passeios ao Museu Japonês e a Chácara Rolândia e ainda de um evento cultural no Centro Cultural Nanuk, além de comemorarem o trabalho de socialização durante todo o ano.

Para o Prefeito Johnny Lehmann o trabalho feito com qualidade traz resultados para a administração. “É com satisfação que participo com os profissionais e os pacientes do CAPS II de uma confraternização que finaliza o esforço e a dedicação de todos durante o ano de 2011”, afirmou o prefeito.

PRESENÇAS – Além de toda a equipe do CAPS II, o evento também contou com a presença do Secretário de Esportes Dirceu Mattos e do Chefe de Gabinete Reginaldo Rocha.

Última modificação em 22/12/2011