ACIR REPASSA DONATIVOS ARRECADADOS E QUARTA CARRETA DEVE SAIR EM BREVE

A Defesa Civil Municipal, por meio do servidor Miguel Consani Nogueira fez o recolhimento das doações recebidas pela Associação Comercial e Empresarial de Rolândia (ACIR).

O recolhimento dos donativos aconteceu na manhã desta segunda-feira, 13 de março, na sede da própria ACIR.

Entre os produtos arrecadados estão água, alimentos perecíveis produtos de limpeza e higiene pessoal, ração, agasalhos entre outros.

Segundo o coordenador da Defesa Civil Municipal Miguel Consani, esses materiais foram encaminhados ate o Corpo de Bombeiros da cidade que imediatamente começou a carregar a quarta carreta que seguirá para o Rio Grande do Sul.

Rolândia já destinou três carretas com materiais arrecadados para o sul do país, a terceira saiu no último fim de semana.

A Defesa Civil pede que a população continue doando e ajudando as pessoas que mais precisam nesse momento que foram afetadas pelas chuvas no Rio Grande do Sul.

As doações podem ser feitas levadas diretamente ao Quartel do Corpo de Bombeiros (Avenida Presidente Getúlio Vargas, 2.308), das 08 às 20 horas, ou, em horário comercial e também na sede da ACIR (Rua Arthur Thomas, 1.100, sala 6).

A campanha de ajuda em prol do Rio Grande do Sul foi prorrogada até o dia 22 de maio e podem ser doados alimentos não perecíveis (todos), produtos de higiene (todos), ração animal (cães e gatos), roupas, agasalhos, cobertores e colchões.

Qualquer doação é bem vinda.

Última modificação em 13/05/2024