DEPUTADA FEDERAL LUIZA CANZIANI VEM CONHECER “CAMINHÃO FRIGORÍFICO” PARA TRANSPORTE DE ALIMENTOS DA MERENDA ESCOLAR

O prefeito Ailton Maistro e a secretária de Educação Leise Camargo, receberam nesta quinta-feira, dia 9 de maio, a visita da

da deputada federal Luiza Canziani e dos vereadores Guilherme Spanguemberg e Isaac Altino.

Eles conferiram o andamento do trabalho do caminhão frigorífico, que faz o transporte dos alimentos da merenda escolar da rede municipal de ensino.

O veículo da marca Iveco, modelo F15, foi comprado com recursos da Prefeitura na ordem de R$ 290 mil mais emenda de R$ 242 mil da deputada federal Luiza Canziani, por indicação dos vereadores.

Última modificação em 09/05/2024