ASSISTÊNCIA SOCIAL REÚNE TODOS OS FUNCIONÁRIOS PARA CONFRATERNIZAÇÃO

Em comemoração ao ano de grandes avanços conquistados pela Prefeitura de Rolândia, o evento foi direcionado aos servidores que durante todo o ano prestaram serviços e não mediram esforços para que todos os rolandenses que precisaram utilizar os serviços da Assistência fossem bem atendidos.

O Prefeito de Rolândia Johnny Lehmann agradeceu a todos os funcionários e confirmou que em 2012 haverá muitas novidades. “Com a colaboração de cada um, realizamos grandes trabalhos em 2011 e acredito na conquista maior para o próximo ano”, afirmou o prefeito.

O evento além também contou com as presenças da vice-prefeita Sabine Geisen, do Presidente da Câmara de Vereadores José Danilson de Oliveira, dos Secretários Fernanda Buranello, Ilda Gibim, Waldemar Moraes, Mirian Siqueira, Mark Moraes e Reginaldo Rocha.

Última modificação em 21/12/2011