PLANEJAMENTO E SERVIÇOS PÚBLICOS INSTALAM ACADEMIA DA TERCEIRA IDADE EM SÃO MARTINHO

As secretarias de Planejamento e Serviços Públicos instalaram nesta quarta-feira (08) em uma área institucional, próximo a nova UBS de São Martinho mais uma academia da terceira idade (ATI).

A ATI é uma solicitação feita pelo vereador Sandro Leonardi por meio do requerimento nº 168/2023 onde solicitou ao deputado estadual Cobra Repórter (PSD), o envio de recursos financeiros para promover a instalação de mais uma academia da terceira idade, no distrito.

À época o vereador destacou que o distrito possuía grande falta de áreas de lazer e espaços para promoção de atividade física, por isso a necessidade desta ATI.

Última modificação em 08/05/2024