ATENÇÃO, CONTATO TELEFÔNICO E DE WHATS APP DA DEFSA CIVIL DE ROLÂNDIA ESTÃO SUSPENSOS

Durante o serviço de coleta das doações para os flagelados das chuvas que assolam o Rio Grande do Sul, o aparelho celular que detém o chip (43) 99166-0402 foi perdido por parte dos membros da Defesa Civil.

Se você o encontrar, devolva para a Defesa Civil Municipal de Rolândia.
Basta entregar na sede da secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, que funciona na rua Santa Catarina, 1.400, centro. Ou deixar na Prefeitura de Rolândia, avenida Presidente Bernardes, 809, centro.

Já foi feito o Boletim de Ocorrência e solicitada a suspensão da linha para a operadora de telefonia.

Com isso, se por ventura você receber alguma ligação ou mensagem do número (43) 99166-0402, pedindo alguma doação para o Rio Grande do Sul, não o faça, pois o número não está em posse da Defesa Civil Municipal.

Tão logo a situação for regularizada, será avisada pelos canais oficiais da Prefeitura de Rolândia.

Com isso, as doações para ajudar o Rio Grande do Sul podem ser levadas diretamente ao quartel do Corpo de Bombeiros de Rolândia, na avenida Presidente Vargas, 2.308, centro, das 8h às 20h, até o dia 22 de maio.

Última modificação em 08/05/2024