HISTORIADORA CLÁUDIA PORTELINHA VISITA CMEI DO PERAZOLO

No Projeto "Minha cidade tem História", que conta os 80 anos da cidade de Rolândia, o Cmei Professora Eliane Ferreira da Roza, no Jardim José Perazolo, vem realizando visitas a pontos históricos, como também conhecendo pessoas que fizeram parte da nossa história.

Nesta sexta-feira, dia 3, a unidade recebeu a visita da professora, escritora, pintora e pesquisadora Cláudia Portelinha.

Os alunos do Infantil 4 -professora Adriana Ducati e infantil 4 -professora Juliane Ré, tiveram a oportunidade de fazer algumas perguntas e ouvir a história da pesquisadora.
Agradecemos a Visita e estamos ansiosos para novos passeios e visitas!

A diretora Nicole C.Dalla Marta Moralli e a Coordenadora Cristina Marques Bueno e sua equipe estão entusiasmadas ao mostrar para os alunos uma história rica em cultura que Rolândia tem!

Última modificação em 06/05/2024