CMEI SÃO JOSÉ REALIZA APRESENTAÇÃO DE NATAL

As 130 crianças da instituição realizaram apresentações de músicas, com cantos, danças e também apresentação de presépio vivo.

Representado o Prefeito Johnny Lehmann no evento, a vice-prefeita Sabine Geisen acompanhou o espetáculo. “Hoje se aplica uma forma de educar, amanhã colheremos os frutos de uma educação com mais qualidade. Estas crianças que estudam na rede municipal são um verdadeiro orgulho para a cidade”, declarou Sabine.

“Os professores realizaram um trabalho maravilhoso com todos os alunos do CMEI. A qualidade de ensino proposta pela atual administração e a força de vontade de cada educador, faz de Rolândia um exemplo para o estado”, afirmou a Secretária de Educação Rosane Benazi.

A Prefeitura de Rolândia por meio da Secretaria de Educação parabeniza a todos os profissionais do CMEI São José que finalizaram o ano de muitas realizações e conquistas.

Veja todas as fotos no site da Prefeitura de Rolândia :

Última modificação em 20/12/2011