2º ENCONTRO DE IDOSOS É SUCESSO

A secretaria de Assistência Social e o Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa (CMDPI) promoveram o “2º Encontro dos Idosos”. O evento levou informação, orientação e descontração aos usuários dos serviços da Assistência Social de Rolândia e que são idosos.

Além disso, teve eleição para os novos membros da sociedade civil do Conselho.

A coordenadora do Centro de Convivência dos Idosos (CCI), Daiane Cirilo, proferiu uma palestra com o tema “Envelhecimento, longevidade, protagonismo e empoderamento da pessoa idosa”.

O Coral “Recordar é viver”, regido por Maria Luiza Muller e com a presença do professor Mateus Vilas Boas, fez um show lindo aos presentes.

Além dos idosos, participaram do encontro o prefeito Ailton Maistro, a secretária de Assistência Social Michele Pereira, o secretário de Esportes Odyr Polaco, o presidente da Câmara vereador Reginaldo Silva, a presidente do CMDPI Meire Silva, servidores municipais e convidados.

Última modificação em 03/05/2024