VENCEDOR DO FESTIVAL DE TALENTOS SE APRESENTA DOMINGO NO FECHAMENTO DA AGROFEST 2024

A semifinal do Festival de Talentos aconteceu na última quarta-feira, 01 de maio, durante a abertura da 3º edição da Agrofest.

Naquela oportunidade se apresentaram os classificados da fase eliminatória, Valdemir Antônio Alves, Jonathan Batista da Silva e Alisson Dias Pascoalino, Ana Claudia Correa Gregório, Sumaya Elizabeth Camargo Machado Bertoldo e Ana Karollyne da Silva Rocha.

Após apresentação de quarta-feira, os organizadores definiram (por um consenso entre a organização da festa e os semifinalistas) a classificação final do Festival de Taletos.

1º Valdemir Alves

2º Ana Claudia Correa Gregório

3º Jonathan Batista da Silva e Alisson Dias Pascoalino

Desta forma, o primeiro colocado vai poder realizar uma apresentação de meia hora no domingo, antes do show do Fabiano & Banda. Já o 2º e 3º lugares vão cantar uma música cada.

Parabéns aos participantes

Última modificação em 03/05/2024