PREFEITURA INSTALA POSTES DE ILUMINAÇÃO NO LAGO SAN FERNANDO

Estão sendo instalados 51 postes, com três arcos de luminárias com lâmpadas vapor de sódio 250 watts, para iluminação pública do local. A ação faz parte de várias melhorias que a Prefeitura irá realizar ao redor do lago.

Certo que de vai melhorar a iluminação pública de toda a cidade, o Prefeito Johnny Lehmann deixou claro que a iluminação pública não é apenas um direito, mas uma necessidade dos rolandenses. “A iluminação pública não garante apenas conformo para os moradores, mas também segurança, pois até a criminalidade tende a reduzir na cidade quando temos uma iluminação eficiente”, afirmou o Prefeito.

O investimento está sendo realizado com recursos da Contribuição de Iluminação Pública (COSIP).

Última modificação em 19/12/2011