TORNEIO DO TRABALHADOR 2024 MOVIMENTA VOLEI EM QUADRA DE AREIA

O prefeito Ailton Maistro, o secretário de Esportes, Odyr Polaco, o diretor de Esportes, Flávio Marques, o procurador Geral, Wilson Socio Júnior, o assessor parlamentar do deputado estadual Cobra Repórter, Jeferson Mathias, e o vereador Vilmar Boy prestigiaram nesta quarta-feira (1) as finais do vôlei de praia do Torneio do Trabalhador.

Jogos muito bem disputados, tanto no feminino quanto no masculino.

Pela categoria feminina ficou assim a classificação:

A dupla campeã foi Ana e Mirian da equipe A&N por dois sets a um. Elas venceram a dupla Mônica e Kelly da equipe Master Rolândia. A dupla Gleice e Luciana da equipe L&G terminou em terceiro lugar.

Na categoria masculina, a dupla Jeferson/Arthur e Eduardo ficou em terceiro lugar. Já a dupla Breno/Kawan e Bruno perdeu por dois sets a zero para a dupla campeão do torneio, Tiago e Kayky da equipe Família Buachack.

Parabéns aos vencedores!

Última modificação em 02/05/2024