TIME DO AMIGOS DO XUXA/BAR DO PAQUINHA CONQUISTA O TÍTULO DO TORNEIO DO TRABALHADOR 2024

O prefeito Ailton Maistro, o secretário de Esportes, Odyr Polaco, o diretor de Esportes, Flávio Marques, o procurador Geral, Wilson Socio Júnior, o assessor parlamentar do deputado estadual Cobra Repórter, Jeferson Mathias, e os vereadores Rodrigão e Isaac Altino prestigiaram nesta quarta-feira (01) as finais do Torneio do Trabalhador.
Foram 43 times inscritos para o Torneio do Trabalhador - 1° de maio, mas apenas um conquistou o título de 2024.

Os jogos eliminatórios e a fase final foram realizados no estádio Erich Georg e contaram com a presença de um grande público.

A equipe Amigos do Xuxa/Bar do Paquinha conquistou o título vencendo na decisão a equipe do Borussia pelo placar de 1 x 0.
Além de conquistar o título de campeão do Torneio Primeiro de Maio, a equipe teve o artilheiro da competição, Mateus Viana com cinco gols anotados e também goleiro menos vazado, Luca com apenas 1 gol sofrido.

A equipe Elite Futebol Club venceu o Califórina DM Planejados por 2 x 1 ficando em terceiro na competição.
Além do título, troféu e medalhas o campeão levou para casa uma premiação de R$ 3 mil em dinheiro.
O vice-campeão levou uma premiação de R$ 2 mil e R$ 1 mil para o terceiro colocado.
Parabéns a todos os participantes!

Última modificação em 02/05/2024