PREFEITO ENTREGA KITS DO MENTEINOVADORA AOS ALUNOS DA ESCOLA SEBASTIÃO FELTRIN

A maleta contém jogos para melhor desenvolver o raciocínio do aluno, habilidades cognitivas, sociais, éticas, emocionais e interdisciplinares.

O Prefeito de Rolândia Johnny Lehmann que implementou o Projeto Mente inovadora desde agosto de 2010 falou da alegria em compartilhar com os pais, alunos e professores mais esta conquista. “Os objetivos estão sendo cumpridos! É com muito orgulho que entrego os Kits as crianças, reafirmando o nosso compromisso de uma educação com mais qualidade para os rolandenses”, afirmou o Prefeito Johnny.

Os estudantes que realizaram durante o ano letivo as atividades com os materiais do Projeto Menteinovadora, levaram para casa a maleta contendo os jogos que agora poderão utilizar com seus familiares.

No evento os alunos também realizaram uma confraternização de final de ano com apresentações de músicas, danças, poesias e judô para todos os presentes.

Última modificação em 15/12/2011