ALUNOS ROLANDESES SE APRESENTAM EM INGLÊS EM NOITE ESPECIAL DA EDUCAÇÃO

O ensino faz parte do projeto de Língua Inglesa implantado pela administração no início de 2009 em todas as escolas da Rede Municipal de Ensino em parceria com a editora TOKA.

Realizado no Centro Comunitário João de Deus, o evento contou com a presença do Prefeito Johnny Lehmann, da vice Sabine Geisen, da Secretária de Educação Rosane Benazi, além de demais secretários familiares e alunos das escolas.

A apresentação das 150 crianças chamou a atenção de todos, principalmente do maior incentivador do projeto. O prefeito afirmou que a necessidade de dominar um idioma universal é imprescindível para a formação de um profissional bem sucedido.

“Estou emocionado em ver estes pequenos rolandenses falando e cantando em inglês. É um sonho realizado. As nossas crianças são o presente e o futuro das nossas gerações e tenho certeza que daqui sairão muitos profissionais bem sucedidos na vida”, declarou o prefeito Johnny.

Segundo a Secretária de Educação Rosane Benazi além do material ofertado, o importante é a conquista de cada aluno. “Com uma proposta e metodologia de trabalho diferenciada, trabalho com oralidade e comunicação, o material ajuda muito a cada aluno em seu desenvolvimento”, concluiu ela.

As aulas de Inglês atendem alunos de 1ª a 5ª série de todas as Escolas Municipais de Rolândia com um vasto material de apoio, recursos áudios visuais e enfoque na conversação.

Última modificação em 14/12/2011