ALUNOS DA SEBASTIÃO FELTRIN SE APRESENTAM NA PREFEITURA

Com a presença do Prefeito de Rolândia Johnny Lehmann os estudantes emocionaram os secretários e funcionários que estavam no saguão.

A parceria da Prefeitura de Rolândia com o Governo Federal possibilita o repasse de verba para o Programa “Mais Educação”, que visa benefícios como o projeto de música realizado pela professora Quitéria Alves Melo.

Para o Prefeito Johnny Lehmann o valor da boa educação está nos resultados que as escolas de Rolândia vêm conquistando. “São projetos como este de música, do material didático e a qualidade do ensino que faz de nossa cidade destaque. Estou orgulhoso de cada talento, de cada aluno, de cada criança que faz parte de nossa rede de ensino”, afirmou o Prefeito.

Para a Secretária de Educação Rosane Benazi a superação os obstáculos mostra a verdadeira capacidade dos alunos. “Esse projeto visa a diversificação das aulas das crianças, além de melhorar o raciocínio lógico dos nossos alunos”, finalizou Rosane.

Última modificação em 13/12/2011