PROJETO “ACALENTA ROLÂNDIA” A TODO VAPOR

As secretarias de Saúde e de Assistência Social desenvolvem o quinto grupo do projeto “Acalenta Rolândia”, no CRAS do Nobre.

As atividades levam informações importantes e indispensáveis ao Pré Natal, através de palestras com profissionais de saúde e oficinas de artesanato, ajudando assim as “futuras mamães”.

Nesta terça-feira, sob a orientação da enfermeira Maria Eliane Peres, tiveram uma palestra sobre “Mudanças corporais na gestação”.

Também,as mulheres participantes realizaram uma oficina de potes com a Agente Comunitário de Saúde (ACS) Ana Paula Catarino.
Quem tiver interesse, deve procurar a sua UBS de referência para mais informações e realizar sua inscrição, que é de graça e só traz benefícios!
Participe!

Última modificação em 23/04/2024