GESTORES E EQUIPES PEDAGÓGICAS RECEBEM CERTIFICADOS DE PROJETO DE FORMAÇÃO CONTINUADA

O curso, direcionado a Gestores e Equipes Pedagógicas das Escolas, aos Centros de Educação Infantil Municipais (CMEI´s) e aos professores da Educação de Jovens e Adultos da rede municipal (EJA), estava sendo realizado desde o mês de agosto pela Coordenadora do Colegiado de Pedagogia da UEL Professora Doutora Eliane Cleide.

No evento os profissionais receberam o certificado por participarem da 13ª Semana de Educação, 4° Simpósio de Pesquisa da Pós Graduação de Londrina e também comemoraram o último encontro de Formação Continuada dos Professores de Rolândia.

O Prefeito de Rolândia Johnny Lehmann esteve no encontro para parabenizar aos participantes e afirmar a importância da educação em Rolândia. “A melhoria da qualidade da Educação Municipal está em cada trabalho realizado pelos professores que em parceria com a Prefeitura estão fazendo da nossa cidade destaque no Paraná”, afirmou o Prefeito.

Última modificação em 12/12/2011