SELEÇÃO BRASILEIRA JOGA EM ROLÂNDIA E HOSPITAL SÃO RAFAEL É BENEFICIADO

Craques da Seleção Brasileira de Futebol Máster como Serginho Chulapa, Dinei, Careca, Edu, Biro-Biro, Paulo Isidoro, Zé Maria, Ezequiel, João Paulo, Oscar e outros participaram de um jogo amistoso contra os cooperados da Cocamar.

Os jogadores da seleção, que se divertiram e atenderam a todos para fotos e autógrafos, demonstraram que ainda estão em forma. A seleção venceu o jogo por 8 a 0. Porém, o resultado pouco importou. Com o estádio lotado com público estimado de duas mil pessoas entre adultos e muitas crianças, o grande beneficiado foi o Hospital São Rafael de Rolândia.

Recolhidos na entrada do estádio, aproximadamente 1.400 quilos de alimentos não perecíveis foram entregues para a direção do Hospital. Incentivador da ação, o Prefeito de Rolândia fez questão de comparecer no campo e também na entrega dos alimentos. “Estou muito feliz por proporcionar a cidade um evento sadio e grandioso como este. Ao mesmo tempo sinto orgulho dos rolandenses que compareceram ao estádio e nos ajudaram com o São Rafael”, afirmou Johnny Lehmann.

Também estiveram no Estádio Municipal o Presidente da Câmara e do Nacional José Danilson de Oliveira, a Vice-prefeita Sabine Giesen, secretários municipais e diretores da Cocamar.

ENTREGA – Nesta sexta-feira (9), pela manhã, o Prefeito de Rolândia, a vice e o Secretário de Esportes Dirceu Mattos realizaram a entrega dos alimentos à direção do Hospital. As equipes São Rafael foram responsáveis também pela venda de bebidas dentro do estádio. Toda a arrecadação também foi destinada ao Hospital.

Última modificação em 09/12/2011