PREFEITO PARTICIPA DE ENTREGA DE MOÇÕES PARA ROLANDENSES DE DESTAQUE

Nesta quarta-feira, dia 17 de abril, o prefeito Ailton Maistro e o procurador Geral Wilson Sócio Júnior, participaram na Câmara Municipal, de uma solenidade de entrega de “Moções de Congratulações”.
O evento condecorou rolandenses, destaques em suas áreas.
O autor é o vereador Sandro Leonardi. Foram oito moções aprovadas pelos demais legisladores municipais. Na entrega da honraria, participaram os vereadores Sandro Leonardi, o presidente da Câmara, Reginaldo Silva, que comandou a sessão solene, Cristina Pieretti (líder do prefeito na Câmara) e Rodrigão, além dos homenageados, familiares e convidados.
Maistro parabenizou o vereador Sandro Leonardi por conferir esses títulos aos homenageados e valorizou a trajetória de cada um.
Receberam as oito “Moções de Congratulações”:
A equipe feminina de vôlei do Colégio Estadual Presidente Kennedy, a Associação de Pais e Amigos do Voleibol (AVR),
No caratê, João Eduardo Irmer e Ana Camili Irmer, além de seu sensei Cristiano Martinez, foram homenageados. Em outubro, os atletas obtiveram medalhas no Campeonato Brasileiro de Caratê Shinshukan. O treinador, além de já ter sido tricampeão brasileiro da modalidade, segue dando aulas no distrito de São Martinho, onde nasceu.
Outra homenageada foi a professora de Educação Física Vera Lucia Franco. Atualmente aposentada, a profissional trabalhou por décadas nos ensinos municipal e estadual em Rolândia.
Anderson Moreira Bermini recebeu a Moção de Congratulações nº 036/2023. O fisioterapeuta tem ampla experiência na área esportiva, tendo integrado a equipe técnica de diversas modalidades em competições nacionais e internacionais. Atualmente é servidor público lotado na Secretaria Municipal de Saúde.
O ex-conselheiro tutelar Rogério Santana Alves e o grupo de voluntárias “Amigos do Bem” também receberam Moções de Congratulações.
Parabéns aos homenagedos!

Última modificação em 19/04/2024