PARCERIA DA PREFEITURA DE ROLÂNDIA COM A FIEP FORMA 1ª TURMA DE ENSINO MÉDIO

A formatura da 1ª turma de alunos do Colégio SESI Rolândia de ensino médio contou com a presença de autoridades, familiares dos formandos, empresas e instituições parceiras.

O Prefeito de Rolândia Johnny Lehmann, acompanhado da vice Sabine Giesen, fez questão de participar do momento solene. “A educação é uma das vertentes fundamentais para o crescimento da economia e para o desenvolvimento das cidades, do estado e do país. Rolândia cresce cada vez mais e temos muito a agradecer à FIEP, FACCAR e a todos que acreditam que podemos fazer diferente e muito melhor”, afirmou o prefeito.

O Presidente da Câmara dos Vereadores José Danilson de Oliveira enalteceu os formandos e parabenizou a administração pela iniciativa. “São ações como esta do Prefeito Johnny que estão transformando Rolândia em uma cidade muito melhor para se viver”, disse ele.

O Secretário de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura Ernesto Nogueira lembrou todo o processo de instalação do colégio em Rolândia. “Somente com uma forte parceria é possível fazer algo que realmente faz diferença para uma cidade. Parabéns ao prefeito Johnny pela iniciativa, parabéns a FIEP que confiou no nosso trabalho e muito obrigado a todos que nos ajudaram a transformar este sonho em realidade”, declarou o secretário.

O evento também contou com as presenças dos pastores Rudi da Comunidade Siloé e Flávio da Comunidade da Graça e ainda do diácono da Igreja São José Pedro Roberto.

FORMANDOS - Receberam os certificados de conclusão de curso: Adriele Crispim, Alan Miamoto, Ana Unbehaun Puschel, Eduarda Silva, Gabriel Paganini, Jéssica Danieli Rodrigues, Jéssica de Oliveira Rodrigues, Jessica Santana, João Reis, João Paulo Viana, Laisa Pinheiro e Weberty Silva.

APOIO – São parceiros do projeto: Dori Alimentos, Granjeiro, Temperlândia, Oleofil, AMR, Strong, Roland Plast, ACIR, Paganini, Jandele, Itamaraty, Biopar, Brinquedos União, Assemur, Iperbrasil, Silomax, GVM, PR Jacinto, Billets do Brasil, Confeitaria Doce Lar , Simão & Simão e Rota.

Última modificação em 09/12/2011