"ACALENTA ROLÂNDIA" FAZ ENSAIO FOTOGRÁFICO COM GESTANTES PARTICIPANTES

As secretarias de Saúde e de Assistência Social desenvolvem o projeto “Acalenta Rolândia”. E os encontros estão sendo um sucesso!
Para tornar ainda mais bela a jornada gestacional, as mamães participantes estiveram nesta quarta-feira, dia 17, participando de um ensaio fotográfico na Fazenda Bimini, com a fotógrafa Jomara e apoio de Daniel Steidle.

Participaram da ação a enfermeira e Coordenadora de Apoio da Atenção Primária em Saúde (APS), Tais Stechi, a gerente de APS Adriana Betoni, as agentes comunitárias de Saúde Adriane Moraes, Carolina Almeida e Lucimara Morais, a servidora Bruna Suelen de Moraes, além das gestantes que fizeram as fotos.

A gestante que concluir o grupo, com 80% de assiduidade, realizar ao menos seis consultas de pré-natal, fazer avaliação odontológica e com exame de preventivo em dia, receberá ao final um kit maternidade, além de todos os produtos produzidos na oficina.
Gestante, venha participar!

Você e seu bebê serão amados e bem cuidados pela equipe.
Procure uma UBS perto de você e se informe sobre o "Acalenta Rolândia"!

Última modificação em 17/04/2024