AILTON MAISTRO RECEBE VISITA DA SECRETÁRIA SECRETARIA DA MULHER, IGUALDADE RACIAL E PESSOA IDOSA, LEANDRE DAL PONTE

O prefeito Ailton Maistro, a primeira-dama Ana Maria Mungo Maistro, a secretária de Assistência Social, Michele Pereira, a vereadora líder do prefeito e procuradora da Mulher na Câmara, Cristina Pieretti, a vereadora professora Janaína Benelli, a diretora de Políticas Públicas Para Mulheres de Rolândia, Viviane Vernillo receberam as visitas da secretária de Leandre Dal Ponte, assessora executiva da Casa Civil do Paraná, Deise Vieira Tokano Ubiratã.

A visita de cortesia aconteceu no gabinete do prefeito Ailton Maistro e se dá pelo bom relacionamento entre município e Estado.

Na oportunidade, a secretária de Estado aproveitou para falar de vários projetos que estão sendo desenvolvidos no Paraná, através da Secretaria da Mulher, Igualdade Racial e Pessoa Idosa.

Leandre Dal Ponte parabenizou a secretaria de Assistência Social e Procuradoria da Mulher pelo trabalho desenvolvido em parceria em benefício das mulheres e aproveitou para anunciar novos projetos que poderão ser desenvolvidos com a regularização do Fundo Municipal dos Direitos da Mulher e também Conselho Municipal dos Direitos das Mulheres de Rolândia regularizados.

O prefeito Ailton Maistro agradeceu a visita e destaca a parceria entre município e o governo do Paraná na busca de melhorias para as mulheres que carecem de serviços públicos em várias áreas.

Última modificação em 10/04/2024