USUÁRIOS DO CCI VISITAM EXPOLONDRINA 2024

Idosos e idosas do Centro de Convivência dos Idosos (CCI) de Rolândia trocaram os bailes por um passeio bem animado a ExpoLondrina 2024 nesta quarta-feira (10).

O CCI teve apoio da empresa de transportes Vysa, que cedeu dois ônibus para levar a “melhor idade” até o parque de Exposições Ney Braga.

Segundo a coordenadora do CCI, Daiane Cirilo, junto da equipe, foram 80 idosos visitar a feira. Eles receberam lanche, mimos e aproveitaram para se divertirem muito durante todo passeio.

Vale lembrar que, no ano passado, o CCI de Rolândia iniciou uma ampla reforma em sua sede, que fica no Jardim Domingos Neves. Atualmente, o CCI faz suas reuniões no Country II (antigo Concórdia – Ciro Bolivar 162) as terça, quinta e sexta, das 13h30 às 16h30.

Última modificação em 10/04/2024