DE NOVO! EM MENOS DE 10 DIAS AGENTES FAZEM NOVA LIMPEZA EM BAIRRO RECÉM VISITADO

Nesta quarta-feira (10), agentes de endemias realizaram trabalhos de combate a dengue em Rolândia, porém em alguns bairros a situação é delicada.
O mutirão percorreu muitos locais, dentre eles o Jardim Canaã. Lá, os agentes recolheram diversos materiais que podem servir de criadouro do mosquito da dengue, porém o mesmo trabalho foi realizado há menos de 10 dias.

O triste é que muitos materiais foram encontrados praticamente nos mesmo pontos, na Rua Gaston Leon Kuck esquina com a Rua Equador e em outros locais também.
A secretaria de Saúde pede o apoio de toda a população nessa luta de combate ao mosquito transmissor.

Por isso, importante você contribuir nesta “guerra” contra a doença.
Não jogue lixo em qualquer lugar!

Cuide do meio ambiente!
Cuide da sua saúde!

Cuide da cidade!
Cidade limpa e sem dengue depende também de você!
A dengue mata!

Última modificação em 10/04/2024