ENTREGA DO DIPLOMA PARA QUEM FEZ O CURSO DE DESIGN DE SOBRANCELHA

Nesta segunda-feira, dia 8 de abril, na  Central Municipal de Cursos (CMC), as alunas que concluíram o curso de “design de sobrancelha” receberam o certificado.

O diploma com validade nacional permite aos fomandos uma nova profissão ou um importante complemento de renda e é referendado

pelo SENAC.

Fizeram a entrega dos documentos e parabenizaram as formandas o prefeito Ailton Maistro, a primeira-dama Ana Maria Mungo Maistro, a secretária de Assistência Social Michele Pereira, a coordenadora da Central Municipal de Cursos Rozimari Podanoschi Veronez, a diretora da secretaria Alessandra Figueiredo e, Gerente Executiva do Senac Londrina – Centro, Amanda Marconi, e a Técnica do SENAC Marisa Bressan.

A CMC atende em parceria entre as Secretarias de Assistência Social e a de Desenvolvimento Econômico, com as aulas ministradas no CRAS do Nobre, na rua Ivaí, 635, no Jardim Nobre.

Para mais informações e inscrições para outros cursos:

Secretaria de Assistência Social - fone / Whats App 3906-1139

Endereço dos CRAS, que atendem de segunda a sexta, das 8h30 às 16h:

CRAS Nobre - Rua Ivaí, 635 – Jardim Nobre

CRAS Vila Oliveira - Rua Saguaragi, 515 – Vila Oliveira