AILTON MAISTRO PRESTIGIA POSSE DO NOVO PÁROCO DA IGREJA MATRIZ DE ROLÂNDIA

O prefeito Ailton Maistro, a primeira-dama Ana Maria Mungo Maistro, o presidente da Câmara de Rolândia, a líder do prefeito e procuradora da Mulher na Câmara, vereadora Cristina Pieretti e a secretária de Compras, Licitação e Patrimôminio, Maria do Carmo Gorla prestigiaram a missa de posse do novo pároco Padre Romão Antonio Martini Martins, que assumiu a Paróquia São José (igreja Matriz).

A missa de posse foi celebrada pelo arcebispo metropolitano, Dom Geremias Steinmetz.

Diversos fiéis vieram prestigiar o novo pároco e a acolhida foi emocionante, repleta de muito carinho e fé.

Padre Romão Antonio Martini Martins, que era pároco na Paróquia São Vicente de Paulo, de Londrina e em março deste ano de 2024, celebrou seu Jubileu de Prata Sacerdotal.

Última modificação em 08/04/2024