QUATRO SECRETARIAS CRIAM GRUPO DE TRABALHO PARA DESENVOLVER PLANO MUNICIPAL DE TRABALHO VISANDO ATENDIMENTO AOS IMIGRANTES

A secretária de Saúde, Érika Ludwig, e de Assistência Social, Michele Pereira, participaram da primeira reunião da criação de um grupo de trabalho com o objetivo de criar um plano de trabalho municipal de atendimento aos imigrantes, refugiados e apátridas.

O objetivo da secretaria de Assistência Social é fazer um panorama de como estão estas pessoas e desenvolver políticas públicas para atender esse grupo dentro do município de Rolândia.

Além das secretarias de Assistência Social e Saúde, representantes de outras secretarias como Desenvolvimento Econômico e Educação também participaram porque integram o projeto.

Última modificação em 05/04/2024