BOM NEGÓCIO PARANÁ SERÁ LANÇADO QUARTA-FEIRA EM ROLÂNDIA

Junto com Londrina, Pato Branco e Palotina, Rolândia está entre os quatro primeiros municípios do estado a lançar o projeto em beneficio direto dos empresários e comerciantes.

Realizado do Governo do Paraná, por meio da Agência de Fomento, em parceria com a Prefeitura de Rolândia, o evento que acontecerá no Centro Cultural Nanuk a partir das 19h30, conta com o apoio da ACIR, SEBRAE, Comitê Gestor da Lei Geral, Associação dos Contabilistas de Rolândia, FACCAR, SICOOB, Sicredi, Bancos do Brasil e Caixa, Correios e Itamaraty.

Em Rolândia, o evento terá um convidado especial. Trata-se do palestrante e mágico Dalmir Sant´Anna. Os interessados deverão fazer as inscrições pelo telefone (43) 3256 8671, com Cristiane ou Sheila. O evento é gratuito e as vagas são limitadas. Participe Você também!

Última modificação em 02/12/2011