PROJETO “ACALENTA ROLÂNDIA” INICIA QUINTO GRUPO

As secretarias de Saúde e de Assistência Social iniciaram um novo grupo do projeto “Acalenta Rolândia”. É a 5º turma do projeto com atividades no CRAS do San Fernando.
As atividades começaram nesta quarta-feira (3) com o tema: “A importância da adesão ao pré-natal”, e tem por objetivo levar informações importantes e indispensáveis ao Pré Natal, através de palestras com profissionais de saúde e oficinas de artesanato, ajudando assim as “futuras mamães”.
Nesta quarta-feira, sob a orientação da enfermeira Tais Stechi, realizaram uma oficia de potes com a ACS Carolina Almeida.
Quem tiver interesse, deve procurar a sua UBS de referência para mais informações e realizar sua inscrição.
Participe!

Última modificação em 04/04/2024