PARQUE TEMÁTICO “DO BARCO” SERÁ INAUGURADO NESTE SÁBADO!

Neste sábado, dia 30 de março, a partir das 11h, Rolândia vai ganhar um parque temático na praça Tancredo Neves (ao lado da Rodoviária), na área central.
O prefeito Ailton Maistro e o vereador Guilherme Spanguemberg foram conferir o arremate dos serviços.

Neste sábado, a partir das 9h, haverá uma ampla programação de recreação, saúde e apresentações culturais e artísticas, para celebrar a inauguração. Para toda a família!
A praça antigamente abrigava um módulo policial que estava desativado e que foi demolido para dar espaço a um grande ambiente familiar e comunitário.
A praça ganha um grande parque infantil temático com uma caravela para a criançada se divertir, escalada de corda, balanço, estação múltiplo exercitador infantil com cinco funções, barco, vela de mola e carrossel aéreo.

A obra conta com emenda parlamentar do vereador Guilherme Spanguemberg.

Além disso, a Prefeitura revitalizou toda a praça Tancredo Neves com instalação de espaço para Food Trucks; calçamento; área de lazer; paisagismo; 10 novas vagas para estacionamento; ajardinamento, além de cercamento com gradil, dentre outras benfeitorias.

Com isso, as famílias de Rolândia, terão mais uma linda área de convivência, lazer e entretenimento na área central da cidade.

Venha e traga a família!

Última modificação em 28/03/2024