PREFEITO ENTREGA PROJETORES MULTIMÍDIA PARA ESCOLAS E CRECHES

O evento aconteceu no salão do Sindicato Rural da cidade. O objetivo é melhorar ainda mais a educação rolandense por meio de novas tecnologias nas salas de aula. O investimento com recursos próprios de R$ 31.000,00, é resultado da parceria da Prefeitura com o Ministério da Educação, por meio do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação.

“Trata-se de projetores interativos que vão facilitar o ensino e a aprendizagem dos nossos alunos. O equipamento é diferente dos demais disponíveis no mercado por facilitar a interatividade dos alunos”, explicou o Prefeito.

Portátil e leve, os projetores são equipados com mouse, teclado e portas de entrada para CD, DVD e demais acessórios (USB), e congrega diversas funcionalidades. Ele dispensa o uso de computador. O projetor multimídia será mais uma ferramenta de inclusão digital do Programa Nacional de Tecnologia Educacional – ProInfo.

“A Educação sempre foi um dos pilares principais da nossa administração. Desde o início de 2009 não meço esforços para que os nossos alunos tenham um ensino de qualidade e excelência”, finalizou o Prefeito de Rolândia Johnny Lehmann.

Última modificação em 02/12/2011