SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL FECHA O MARÇO MULHER E LANÇA O “UM POR TODAS”

A Prefeitura de Rolândia, por meio da Secretaria de Assistência Social e da Diretoria de Política para Mulheres, realizou nesta terça-feira (26) o encerramento do Março Mulher, no Centro Cultural Nanuk e foi realizada uma prestação de contas das ações, em parceria com a ACIR. Teve cursos, eventos, corrida, roda de conversa, capacitação e muito mais. Programação extensa e de muito conteúdo!

Participaram do evento o prefeito Ailton Maistro, a primeira-dama Ana Maria Mungo Maistro, a secretária de Assistência Social Michele Pereira, a secretária de Educação Leise Camargo, a secretária de Saúde Érika Bezerra Ludwig, a secretária de Compras, Licitações e Patrimônio Maria do Carmo Gornla Fernochi, o secretário de Desenvolvimento Econômico Horácio Negrão, o procurador Geral Wilson Sócio Júnior, o presidente da Câmara vereador Reginaldo Silva, a vereadora Cristina Pieretti – líder do prefeito na Câmara e Procuradora da Mulher, a presidente da ACIR Mulher Elaine Santos, a presidente do Conselho Municipal de Políticas para as Mulheres Mariana Simões Picinin, a tenente Thays Barroca representando o 15º BPM, a diretora de Políticas Públicas para as mulheres Viviane Vernilo, assessoria do deputado estadual Cobra Repórter, servidores e convidados.

Na parte artística, foram feitas apresentações do Coral do CCI/Soame e das crianças da Unidade Social Nossa Senhora Aparecida.

Também houve o lançamento do projeto “Um por Todas”, de equidade de gênero e valorização da mulher. No lançamento, o prefeito Ailto Maistro foi homenageado, já que implantou inúmeras ações que promovem a equidade de gênero e valorização da mulher.

A partir de agora, no dia 6 de dezembro, o “Um por Todas” vai promover um evento, premiando os homens que tomam medidas nesse sentido.

Última modificação em 27/03/2024